Terça, 23 de Julho de 2024 02:26
013-98809-7002
Cidades Araçatuba - SP

Iluminação Pública de Araçatuba será 100% LED

Foi assinada nesta terça-feira (2), pelo prefeito Dilador Borges, a ordem de serviço que autoriza o início da prestação de serviços de iluminação p...

02/07/2024 16h50
Por: Da Edição Fonte: Prefeitura de Araçatuba - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de Araçatuba - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de Araçatuba - SP

Foi assinada nesta terça-feira (2), pelo prefeito Dilador Borges, a ordem de serviço que autoriza o início da prestação de serviços de iluminação pública com a concessionária Luzes de Araçatuba SPE-SA.

O objeto do contrato é a delegação, por meio de concessão administrativa, da prestação dos serviços de iluminação pública, incluídas a modernização, expansão, eficientização, gestão, operação e manutenção do conjunto de equipamentos que compõem a infraestrutura da rede municipal, nela incluídos todos os pontos de iluminação pública dentro dos limites territoriais do município.

O valor da prestação de serviços é total de R$ 76.243.553,52 (setenta e seis milhões, duzentos e quarenta e três mil, quinhentos e cinquenta e três reais e cinquenta e dois centavos), com vigência contratual de 13 (treze) anos.

COMUNIDADE: Clique aqui e receba as principais notícias de Araçatuba no seu celular

De acordo com o engenheiro elétrico da prefeitura, Fabrício Cartarozzi, a troca da iluminação terá início no bairro Umuarama.  “As equipes vão fazer os serviços nas praças e nas ruas paralelamente. Vale a pena lembrar que todos os bairros da cidade estão inclusos nesse projeto e que a iluminação mais moderna chegará para todos”.

O prefeito Dilador Borges valorizou o investimento. “Teremos nossa cidade inteira iluminada com LED, incluindo todas as praças melhorando a segurança, o lazer e a qualidade de vida dos araçatubenses. E o mais importante: teremos todas essas melhorias economizando dinheiro público”.