Da Redação
Por: Evandro Everson
O Governo Tarciso de Freitas (Republicanos-SP) prepara decreto para permitir que aposentados da PM façam serviços administrativos que hoje são exercidos por pessoal da ativa em repartições públicas, mediante remuneração. Nos cálculos da gestão estadual, a medida liberaria de imediato 2.340 PMs para trabalho de rua, podendo chegar a 5.000 numa segunda fase. O custo mensal é de R$ 13,7 milhões.
Painel
4 comentários
SilvioHá 3 meses São pauloSó quem tem até 5 anos de veterano , quem tem mais tempo não pode trabalhar ?
MARIO SERGIO MACHADOHá 4 meses Osvaldo CruzEle tem que cumprir as promessas que fez na campanha dele......o dissídio de 2024 do aumento salarial já foi e ele não diz nada.....
SERGIO LUIZ Há 4 meses SantosCada um sabe onde o seu calo aperta. Em que pese o fato dos PM voltaram a trabalhar, basta lembrar que muitos tem morrido em bicos, na frente de farmácias, padarias, feira livre, escolta de bens....etc. Pelo menos estarão assegurados trabalhando internamente. Depois disso, o Governador deverá sim, cumprir a promessa de salários digno.
Jorge Rodrigues Há 4 meses GuarulhosSou a favor deste Projeto do Governo, pois sabemos da importância da Segurança Publica, e o quanto as cidades vem sofrendo com o aumento da violência. E por ser uma atividade Policial, somo eternos Policiais Militares, mesmo na Reserva ou na Inatividade.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.