Meu nome é Fernanda, tenho 34 anos e desde 2019 venho enfrentando uma das maiores batalhas da minha vida: a luta contra o câncer.
Nos últimos anos, passei por diversos tratamentos, utilizei todas as linhas de quimioterapia indicadas para o meu caso, mas infelizmente, os resultados deixaram de ser eficazes. Diante desse cenário, surgiu uma esperança: um medicamento inovador chamado Mirvetuximab, que tem mostrado resultados promissores em pacientes como eu.
Em 2023, entrei na Justiça para garantir o acesso a esse tratamento, pois o remédio ainda não está disponível no Brasil e precisa ser importado, o que eleva consideravelmente seu custo. Com fé e persistência, consegui uma liminar favorável, assegurando meu direito de receber a medicação através da União. No entanto, mesmo com a decisão judicial em mãos, ainda não consegui iniciar o tratamento. A liberação dos recursos enfrenta inúmeros entraves burocráticos que, infelizmente, colocam minha vida em risco.
O tratamento é urgente e consiste na aplicação de três frascos do medicamento a cada 21 dias. Diante da demora e do agravamento da minha condição, resolvemos criar essa vaquinha solidária para conseguir iniciar o tratamento com recursos próprios enquanto seguimos na luta judicial para garantir a continuidade pelo SUS.
Essa decisão não foi fácil. Sempre fui uma pessoa reservada, que evita expor sua dor. Mas neste momento, a necessidade falou mais alto. Estou pedindo, com todo o meu coração, a sua ajuda. Qualquer valor que você puder contribuir já faz uma enorme diferença. E se você não puder doar, peço que compartilhe essa história. Juntos, podemos alcançar mais pessoas e formar uma corrente de solidariedade.
DOE, COMPARTILHE, AJUDE A SALVAR UMA VIDA.
Que Deus abençoe a vida de cada um que estender a mão neste momento tão delicado. A sua ajuda pode ser o início da minha cura. Gratidão eterna!
“A vida é feita de pequenos gestos. Tornam-se grandes quando feitos com amor.”
Segue o Link para doação:
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 16° Máx. 21°
Tempo limpoMín. 16° Máx. 21°
Tempo limpo